Friday 2 February 2018

Fxeducator forex trading with ed ponsi cnbc


Sobre Ed Ponsi página: Ed Ponsi é o presidente da FXEducator. Como comerciante profissional experiente, a Ed aconselhou fundos de hedge, comerciantes institucionais e indivíduos de todos os níveis de habilidade e experiência. Ed fez inúmeras aparições na televisão na CNBC, CNN, BBC, Fox e ForexTV, e foi perfilado em revistas, como quotTechnical Analysis of Stocks and Commoditiesquot e QuotTraders Journalquot. Seu estilo dinâmico e humorístico o separa da multidão de roupas e gravatas. Ed é o autor de quotForex Patterns and Probabilitiesquot, um livro mais vendido sobre a troca de moeda. A série popular de DVD, FXEducator: Forex Trading com Ed Ponsi está agora disponível no fxeducator e em distribuidores selecionados em todo o mundo. Copie 2018 FXEducator Ligue-nos para (347) 400-5123 site infofxeducator projetado por kgXperiencesCategory Arquivos: Forex Trading It8217s foram quase sete anos desde o lançamento do meu primeiro livro, Padrões Forex e Probabilidades (disponível aqui), e até hoje I8217m humilhado por a resposta. Eu ainda recebo e-mails de pessoas em todo o mundo que amam esse livro, e por isso estou muito grato. Confira os comentários abaixo, traduzidos para o inglês através do Google translate. Obrigado a todos que desempenham um papel no meu sucesso Google Translation: Saudações a todos. Recentemente, recebi um e-mail foram postados sobre o forex. Mas, na verdade, o melhor livro forex que já tive foi Padrão e probabilidades de Ed Ponsi. A informação é clara e muito fácil de entender. Por exemplo, o Capítulo 10 conta a história de The Ultimate Indicator. Para o propósito deste indicador é o preço ou qualquer preço. Mesmo, foram em grande parte uma idéia editorial para o apoio e a resistência na classe de preço de Análise Técnica de ouro que tirei deste Capítulo 10. Por tal, eu estou muito, rekemen esse livro para você. (Claro, depois de ter o meu livro.) Assim como a notícia da grande taxa de acertos da Taxa Turkey8217s, eu estava sentado na frente de uma câmera na sede da CNBC. Confira o vídeo aqui .

No comments:

Post a Comment