Sunday 30 December 2018

Eurusd scalping ea forex


EURUSD Scalping Eu queria começar o diário por algum tempo e eu decidi fazê-lo hoje. De qualquer forma, eu vou negociar conta demo até encontrar sistema lucrativo. Eu gosto de negociação de curto prazo, então esse será o meu foco que é scalping. Por enquanto, vou me concentrar no par EURUSD e eu só negociarei durante a abertura de Londres e Nova York, pois há maior volatilidade durante esses períodos. Meu alvo será 10 pips com parada de perda de 5 pip com alavancagem em cada comércio comercial 10: 1 e, claro, vou usar o corretor da ECN que é o ATC. Vejo você amanhã EURUSD Rapid Forex Scalping Strategy Here8217s um sistema de scalping completo projetado para o par de moedas EURUSD, construído com 2 indicadores de negociação de tendências bem conhecidos: SAR Parabólica e a média móvel Hull. Procuramos configurações de compra rápida acima do Hull MA. Da mesma forma, nós olhamos para as configurações de venda abaixo do Hull MA. Indicadores: SAR parabólica com passo 0,03, média móvel de casco com o período 55 (55,3,0). Quadro (s) de tempo preferido: 1 min Sessões de negociação: EURO, US Par de moedas: EURUSD Figura: gráfico de 1 minuto EURUSD O gráfico acima mostra-nos 3 pontos de entrada de venda válidos (EP) para um lucro de 26 pip. A última negociação permanece aberta (meta ainda não atingida). O risco para a relação de recompensa é de 1,0: 1,0, o que gera um retorno de 1 para cada comércio se tomarmos um risco 1. Aguarde que o preço seja negociado de volta acima da média de Hull-moving de abaixo (território de alta). Aguarde o preço se mover para trás acima dos pontos PSAR. Posição de compra aberta. Defina stop loss para 13 pips com 13 pips lucro alvo ou melhor (risco-para-recompensa 1: 1). Aguarde que o preço seja negociado abaixo da média móvel de Hull de cima (território descendente). Aguarde até que o preço volte abaixo dos pontos PSAR. Posição de venda aberta. Defina stop loss para 13 pips com 13 pips lucro alvo ou melhor (risco-para-recompensa 1: 1). Posts Relacionados: Baixe o Forex Analyzer PRO para hoje, novo sistema de Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não há que repetir ou atrasar Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment