Friday, 19 April 2019

Shumuk forex kampala airport


Também buscamos oferecer o melhor valor para o dinheiro sem comprometer a qualidade e as necessidades. Para nós, o cliente é o Rei e nós prosperamos para dar uma entrega de serviço incomum, colocando o cliente sempre em primeiro lugar. Nossos Serviços rArrTours Brooker rArrTravel Brooker rArrCar Rental rArrInsurance Packages Our Strengths rArr Produtos de viagens de alta qualidade e forte diferenciação rArr Habilidade para ser flexível e reagir a mudanças rArr Extensa rede de prestadores de serviços de viagens rArr Benefícios significativos nas áreas de infraestrutura de marketing e tecnologia rArr Eficaz Distribuição através de inovações tecnológicas Equipe de gerenciamento de rArr A com mais de oitenta anos de experiência combinada em viagens e marketing Shumuk Tours amp Travel (U) Ltd. Lote 2, No 67, Shumuk House, Colville Street, Kampala, Uganda Tel. 256 414 232302 Fax. 256 41 4251145 E mail: sttsiticable. co. ug. SttshumukgroupSHUMUK Grupo de Empresas SHUMUK significa 8220 mais atraente smile8221 e é um dos principais nomes de Deus 8211 com a marca 8216KRSNA8217. SHUMUK é um dos 1000 nomes de deus nos Vedas antigos (vishnushastranam). Isto é com a intenção de trazer o serviço com um sorriso. Estabelecido em 1998, com a negociação adquirida a Sra. East Africa Aluminium Works em 1992, que estava no mercado de produzir utensílios de alumínio desde 1936, para produzir uma variedade de utensílios domésticos de alumínio. Consulte Mais informação. Para alcançar um crescimento de pelo menos 10 p. a e manter a liderança de mercado em produtos de alumínio com inovação e melhoria contínuas. Para satisfazer as necessidades de alumínio, extrusões e chapas de alumínio das massas com valor líquido máximo positivo, ou seja, fornecedor de valor mais rentável. Para fornecer utensílios de alumínio de alta qualidade de qualidade para as massas.8221 de acordo com o compromisso com os padrões de qualidade obtidos para nós, a prestigiada certificação ISO 9001-2000 e a marca credenciada U. N.B. S. Objetivos Alcançar 80 partes de mercado no Uganda, Sudão do Sul, RDC (Oriente), Ruanda e Burundi. Para alcançar a liderança de custos na região e alcançar padrões internacionais de qualidade.

No comments:

Post a Comment